Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se

Prataria 

Objetos de prata são supervalorizados na decoração. Não é para menos, afinal, tais itens possuem um brilho único e uma beleza atemporal, dando um toque de sofisticação e requinte para quaisquer ambientes. 
O mais bacana é que a prataria esbanja versatilidade, podendo ser utilizada tanto na decoração de mesas como da casa em si, combinando facilmente com diferentes cores e estilos decorativos. 
São diversos os objetos confeccionados em prata, sendo os mais tradicionais as bandejas, bowls e talheres, itens que surgem com uma delicadeza e elegância na medida certa, conferindo mais charme à decoração da mesa ou casa.
Foram encontrados 32 produtos nesta categoria (em 0,015 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 32 produtos nesta categoria (em 0,015 segundos)
Ordenar por:

Decoração com Prataria 

Tradicionalmente, a prataria é utilizada na decoração da mesa, principalmente em ocasiões especiais, ajudando a compor um espaço agradável, luxuoso e bastante bonito para receber os convidados. 
É possível, por exemplo, utilizar bandejas de prata para apoiar alimentos ou itens decorativos da mesa, inclusive utensílios diferenciados, como cachepot. Quer dar um toque especial de sofisticação à decoração? Escolha pequenos detalhes em prata, como o descanso de talher ou frasqueiras. 
Alguns itens da prataria também podem ser utilizados para complementar a decoração dos cômodos. É o caso da bandeja, item que pode desempenhar o papel de apoio para objetos utilizados na sala ou ainda para maquiagens, perfumes e outros produtos de beleza, deixando-os organizados e sempre às mãos. 
Com os itens de prataria é assim, basta usar e abusar da sua criatividade, utilizando tais objetos para garantir uma decoração incrível e com originalidade de sobra, tornando o ambiente mais requintado.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: