Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se

Trocas e Devoluções

 

Nosso principal compromisso é com a sua satisfação. Portanto, se você efetuou uma compra e não se sentiu plenamente realizado, trocaremos seu pedido. Nossos termos de troca e devolução foram totalmente elaborados com base na lei vigente que permeia o assunto, o Código de defesa do Consumidor.

 

Alguns passos podem ser seguidos para ajudar você a evitar problemas com a sua compra. Ao realizar seu pedido, lembre-se de ficar atento à descrição e ficha técnica do produto: nelas, você encontrará importantes informações pertinentes ao produto, como dimensões, cor, peso, material de composição e modo de usar.

 

Não receba seu pedido caso sejam verificadas as condições descritas abaixo:

 

·         Produto danificado durante o transporte;

·         Acessórios ou itens faltando;

·         Embalagem violada ou molhada;

·         Produto em desacordo com o pedido;

·         Falta de nota fiscal ou discrepância entre a nota fiscal e o produto recebido.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato pelo e-mail: atendimento@casacarola.com.br

 

Condições para Troca e Devolução

 

·         O primeiro passo para efetuar a troca ou a devolução de um produto é enviar um email para atendimento@casacarola.com.br, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPEDIMENTO:

 

·         O cliente poderá desistir do produto dentro do prazo de até sete (7) dias após a data do recebimento do mesmo. Neste caso, a restituição dos valores pagos será realizada utilizando os mesmos critérios da forma de pagamento escolhidos no processo de compras. No caso de compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Em compras pagas através de BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

·         O produto deverá ser enviado pelo cliente ao nosso centro de distribuição, localizado na Rua Alcides Therezio de Carvalho, 157 – MD 04, CEP 8150-230 - Guabirotuba, Curitiba – PR. A Nota Fiscal do produto (Danfe) deverá obrigatoriamente acompanhá-lo;

 

·         O produto deverá ser enviado na embalagem original, não danificada e de forma segura para o transporte. A restituição dos valores pagos só será realizada após a análise do produto. O prazo para análise é de 5 (cinco) dias úteis contatos do recebimento do produto no nosso centro de distribuição. Não serão aceitos produtos com indícios de uso, danificados ou em embalagens não apropriadas que possam colocar em risco sua funcionalidade. Nestes casos, a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao endereço do cadastro;

 

DEVOLUÇÃO POR TROCA:

 

·         O prazo de troca do produto é de 30 dias a contar da data do recebimento do mesmo;

 

·         O produto poderá ser trocado por qualquer outro produto disponível em nossa loja virtual. A escolha do novo produto deverá  respeitar o valor mínimo do produto original. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, seguindo as opções existentes no site;

 

·         O produto deverá ser enviado pelo cliente ao nosso centro de distribuição, localizado na Rua Alcides Therezio de Carvalho, 157 – MD 04, CEP 8150-230, Guabirotuba, Curitiba – PR. A Nota Fiscal do produto (Danfe) deverá obrigatoriamente acompanhá-lo;

 

·         O produto deverá ser enviado na embalagem original, não danificada e de forma segura para o transporte. A restituição dos valores pagos só será realizada após a análise do produto. O prazo para análise é de 5 (cinco) dias úteis contatos do recebimento do produto no nosso centro de distribuição. Não serão aceitos produtos com indícios de uso, danificados ou em embalagens não apropriadas que possam colocar em risco sua funcionalidade. Nestes casos, a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao endereço do cadastro;

 

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

 

·         A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

 

·         O custo do envio por defeito será da Casa Carola através de autorização de postagem em agência. Após contato com o atendimento@casacarola.com.br, o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o código de autorização. Lembramos que a autorização de postagem tem validade de 5 dias úteis. Se o produto não for enviado dentro do prazo o custo do envio será do(a) cliente.

 

·         O produto deverá ser enviado ao nosso centro de distribuição, localizado na Rua Alcides Therezio de Carvalho, 157 – MD 04, CEP 8150-230, Guabirotuba,  Curitiba – PR.  A Nota Fiscal do produto (Danfe) deverá obrigatoriamente acompanhá-lo;

 

·         O produto deverá ser enviado na embalagem original, não danificada e de forma segura para o transporte. A restituição dos valores pagos só será realizada após a análise do produto. O prazo para análise é de 5 (cinco) dias úteis contatos do recebimento do produto no nosso centro de distribuição. Não serão aceitos produtos com indícios de uso, danificados ou em embalagens não apropriadas que possam colocar em risco sua funcionalidade. Nestes casos, a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao endereço do cadastro;

 

·      

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: